Chame VOLKS

Agora com atendimento via WhatsApp

atendimento 24 horas

Inclusive Finais de Semana e Feriados.

O Chame|Volks tem a finalidade de prestar suporte técnico ao cliente ou usuário dos nossos produtos, em qualquer lugar do Brasil.

Auxílio para dúvidas, informações e suporte técnico em todo território nacional para os clientes que possuem caminhões e ônibus Volkswagen*. Brasil: 0800 019 3333

*Socorro mecânico gratuito 24h para caminhões e ônibus (fretamento e rodoviário) dentro do período de garantia ou com cobertura de Contrato de Manutenção Volkstotal.

WhatsApp: (011) 97311 8445 **

**O horário de funcionamento do suporte via WhatsApp é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

quando ultilizar

Quando o seu caminhão tiver alguma avaria que impeça você de chegar a um Concessionário dos Caminhões Volkswagen, ou para qualquer outra necessidade.

como ultilizar

Você liga para o CHAMEVOLKS, e um técnico especializado irá atendê-lo. Você explica a ele qual a avaria do seu Caminhão Volkswagen.

O técnico do CHAMEVOLKS vai orientá-lo pelo telefone da melhor maneira possível sobre como resolver o seu caso para seu caminhão voltar a rodar. Se não for possível, ele entrará em contato com a Concessionária MAN Latin America mais próxima de você e, servindo de ponte através do telefone (sempre gratuito) entre você e a Concessionária, procurará, dentro das disponibilidades de atendimento da Concessionária, a solução possível que melhor atenda você nesta situação. Você nunca ficará sozinho. O CHAMEVOLKS manterá contato com você até o final do caso.

como funciona

De qualquer telefone do Brasil, particular, comercial, público ou celular, você pode chamar gratuitamente o CHAMEVOLKS. Não é necessário usar ficha, ou cartão.

Tenha sempre as seguintes informações à mão

– Seus dados pessoais.

– Código do chassi do caminhão (disponível no documento do veículo, plaqueta na porta e outros).

– Local onde o caminhão está parado.

– Número de telefone para que o Central de Relacionamento com o Cliente possa entrar em contato com você.

– Dados do veículo e da empresa para qual você trabalha, se for o caso.

– Detalhar o ocorrido com o caminhão.