26.280

Perfeito nas operações fora de estrada e construção civil, os modelos 6×4 com transmissão sincronizada da linha Volkswagen Advantech agregam inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional nas mais diversas condições de terreno.

Equipados com o novo motor MAN D08 de 6,7 litros, seis cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7.

O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor partida em rampas com a redução na emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão sincronizada ZF 16S 1485 de 16 velocidades com servo-assistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga do motorista.

O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

Novo painel de instrumentos, incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornece ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

26.280

Motor

23.000

Potência

277

Pbt

23000

Transmissão

Manual de 16 Velocidades

Estou
Interessado

Escolha uma concessionária, preencha o formulário e aguarde nosso contato, ou se preferir ligue agora para uma das unidades abaixo.